Um jovem foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (24/7) após tirar a vida e esquartejar um amigo em sua residência, localizada no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado escondido embaixo da cama, e um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiá-la, estava na geladeira.
++ Homem mata colega de trabalho dentro de supermercado no Espírito Santo
Em um vídeo, o autor confessou o crime, alegando que a vítima tentou abusar dele. “Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade, e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca”, disse o suspeito.
++ Falsa pediatra que sequestrou bebê pode estar grávida
Vizinhos e amigos da vítima informaram que ela havia se mudado recentemente para Goiânia e, após conhecer o autor, o convidou para morar com ele. O suspeito, por sua vez, relatou ter conhecido a vítima em um terminal de ônibus e ter levado todos os seus pertences para a casa da vítima.
A polícia foi acionada por colegas de trabalho da vítima, que estranharam sua ausência e foram até sua residência. Ao chegarem no local, encontraram a chefe da vítima, que já havia percebido atitudes suspeitas do autor e acionado as autoridades.
A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local, utilizando luminol para localizar possíveis manchas de sangue. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.