A atriz não compartilhou o momento nas redes, mas foi flagrada na caminhada. (Foto: Instagram)
Pelo menos três brasileiros foram mortos nos ataques. (Foto: Instagram)
Em um dos casos, eles mataram centenas de pessoas em um festival de música eletrônica e sequestraram dezenas. (Foto: Instagram)
Durante a invasão, os terroristas mataram vários civis, incluindo crianças. (Foto: Instagram)
No último dia 7 de outubro o Hamas conseguiu surpreender as forças militares e de inteligência de Israel e invadiu cidades israelenses próximas de Gaza por terra, mar e ar. (Foto: Instagram)
Israel e Hamas se enfrentam há décadas. (Foto: Instagram)
As representações judaicas, cristãs, evangélicas e umbandistas, entre outras, foram convidadas.(Foto: Instagram)
O ato contra os ataques terroristas do Hamas foi organizada pela Federação Israelita do Rio de Janeiro (Fierj). (Foto: Instagram)
Lá foi lido e distribuído um manifesto.(Foto: Instagram)
A artista se juntou a outros participantes no Posto 5 e seguiu em direção ao Posto 4, onde teve uma homenagem às vítimas do terrorismo. (Foto: Instagram)
A caminhada foi um manifesto contra o terrorismo e em apoio a Israel. (Foto: Instagram)
Aconteceu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. (Foto: Instagram)
A atriz Isabelle Drummond, de 29 anos, participou nesse domingo, de uma caminhada. (Foto: Instagram)
A atriz Isabelle Drummond, de 29 anos, participou nesse domingo, de uma caminhada, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A caminhada foi um manifesto contra o terrorismo e em apoio a Israel. A artista se juntou a outros participantes no Posto 5 e seguiu em direção ao Posto 4, onde teve uma homenagem às vítimas do terrorismo. Lá foi lido e distribuído um manifesto.
O ato contra os ataques terroristas do Hamas foi organizada pela Federação Israelita do Rio de Janeiro (Fierj). As representações judaicas, cristãs, evangélicas e umbandistas, entre outras, foram convidadas.
Israel e Hamas se enfrentam há décadas. No último dia 7 de outubro o Hamas conseguiu surpreender as forças militares e de inteligência de Israel e invadiu cidades israelenses próximas de Gaza por terra, mar e ar. Durante a invasão, os terroristas mataram vários civis, incluindo crianças. Em um dos casos, eles mataram centenas de pessoas em um festival de música eletrônica e sequestraram dezenas.