Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira e, também, ferir a avó e matar o avô da jovem.
++ Pai é preso por abusar da filha de 9 anos e oferecê-la a homens na web
O crime ocorreu no bairro do Icuí-Guajará, município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. A avó sobreviveu ao ataque e já está em casa.
O suspeito do crime, identificado como Hémerson do Vale Mendes, invadiu a residência onde a ex-companheira morava e a esfaqueou. Os avós da mulher que estavam no local tentaram defender a vítima quando também foram atingidos. Ailton Silva Avelar, de 65 anos, avô da vítima, foi atingido no coração e morreu. Já a avó da vítima, de 63 anos, foi atingida no rosto e na costela. A idosa foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí e depois transferida para o Hospital Metropolitano, e já está em casa. A mulher foi levada para a a Unidade de Pronto Atendimento do Icuí e o estado de saúde dela, segundo a família, é estável.
++ Brasileira é encontrada morta e sem roupa nos EUA
O suspeito fugiu após o crime e até então ele estava foragido.
Um familiar das vítima informou que o casal tinha terminado o relacionamento há seis meses, mas que o criminoso não aceitava o término. Durante a união, Hemerson já havia apresentado sinais de agressividade e tinha batido na vítima.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.