Um homem foi detido em flagrante depois de manter sua ex-companheira e os filhos como reféns durante a madrugada desta segunda-feira (20), no Espírito Santo.
++ Policiais surpreendem menino em seu aniversário no Acre
A vítima, uma dona de casa de 27 anos, relatou em uma entrevista à TV Gazeta que ela e seu ex-marido, Julio Viana dos Santos, haviam estado juntos por 13 anos e se separaram há sete meses. No entanto, ele não aceitava o término do relacionamento.
++ Mulher descobre objeto em seu corpo após passar por detector de metais em São Paulo
Por volta das 2h, o ex-companheiro invadiu a casa onde a mãe residia com os filhos.
“Na sexta-feira, eu tinha pegado o benefício dos meus filhos, ele foi lá, pegou o dinheiro e sumiu. Quando foi hoje de madrugada, ele pulou a janela com a faca na mão. Pegou meu neném de dois anos e botou a faca no pescoço. Ele falou: ‘vou tomar um banho’. Esperei ele ir para o banheiro e fui pulando as crianças pela janela porque ele ia me matar. A porta estava fechada com sofá na porta pra eu não sair e ele escondeu a chave da porta do fundo”, contou a vítima.
A mulher também disse que quando percebeu que ela tinha fugido com os filhos, Julio a perseguiu pela rua. Com medo de ser assassinada, a dona de casa se escondeu no meio do mato.
“Eu saí correndo, correndo, correndo pela rua com as crianças. Na hora que eu olho pra trás, eu vi que ele ia me alcançar. A opção que eu tinha foi cair no meio do mato e ele perto de mim, coisa de centímetros, com as duas facas na mão”, lembrou a dona de casa.
A mulher saiu do meio do matagal, chamou a polícia e Julio acabou preso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS