Na tarde desta quarta-feira (24/1), um homem de 65 anos foi preso em Taubaté, interior de São Paulo, sob a suspeita de assediar uma criança de 4 anos no banheiro do restaurante Bom Prato. Ele está sendo enquadrado por violência íntima contra vulnerável.
++ Motorista que atropelou Kayky Brito entra na Justiça após não receber indenização
Segundo relato do pai da criança à polícia, ele precisou sair brevemente do restaurante e, ao retornar, percebeu que sua esposa estava apenas com o outro filho do casal, de 2 anos, na mesa. Preocupado, o pai foi ao banheiro em busca do filho de 4 anos.
++ Mulher é presa em AL por aplicar golpe em aposentados e desviar mais de R$ 200 mil
Ao entrar no banheiro, o pai surpreendeu o homem de 65 anos mexendo nas partes íntimas do menino. Agindo rapidamente, o pai o afastou e acionou a Polícia Militar (PM).
A criança afirmou não ter solicitado nada ao suspeito, conforme consta no boletim de ocorrência. Já o homem de 65 anos alegou ter apenas ajudado o menino, admitindo ter tocado em sua genitália.
O suspeito foi preso em flagrante, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não divulgou mais detalhes devido à natureza do crime.
A Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo Bom Prato, emitiu nota repudiando qualquer forma de violência e importunação, comprometendo-se a fornecer as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. Além disso, determinou a instauração imediata de um procedimento interno para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao ocorrido. A Delegacia Seccional de Taubaté está conduzindo a investigação, com o acompanhamento de técnicos da pasta.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.