O filho caçula do presidente Lula, Luís Claudio Lula da Silva, se pronunciou, na noite dessa terça-feira, após ser denunciado de agressão pela ex-namorada.
++ Polícia procura mãe que abandonou filhos para “ir para o forró”
A defesa dele chamou de “fantasiosas” as declarações feitas pela mulher, além de insinuar que ela quem teria cometido crimes. Por meio de nota, a advogada Carmen Silva Costa Ramos Tannuri, informou: “Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”.
A ex-namorada de Luís Claudio o denunciou por agressão psicológica, nessa terça-feira. Ela fez um boletim online e depois prestou depoimento por videochamada. A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher.
++ Bolsonaro expulsa políticos de palanque em Santa Catarina
Ela explicou que chegou a faltar por um mês no trabalho em resultado de traumas causados pelas agressões. Natália também disse que chegou a ser hospitalizada com crises de ansiedade. Segundo a médica, no começo do ano, ela levou uma cotovelada na barriga após recusar-se a entregar seu celular para o companheiro. Além de agredi-la fisicamente, ele a xingava de forma constante, com termos como “vagabunda” e “doente mental”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.