Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
“Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta”. (Foto: Instagram)
Em seus stories do Instagram, ela relembrou os quase cinco anos de relacionamento e expressou a dor da perda do amado. (Foto: Instagram)
“Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, lamentou. (Foto: Instagram)
“Falávamos dos nossos filhos… que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor”, finalizou. (Foto: Instagram)
“4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você!”, iniciou. (Foto: Instagram)
“Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso”, elogiou. (Foto: Instagram)
“Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo TUDO pra mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida”, completou. (Foto: Instagram)
“Aprendi tanto com você, meu amor. Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, expressou. (Foto: Instagram)
“Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, disse. (Foto: Instagram)
Obrigada por cada momento que vivemos, por cada loucura, por cada sonho construído junto. Você é único e jamais será esquecido. (Foto: Instagram)
Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
“Cultivamos valores, sonhos e buscávamos juntos ter uma família. Nossa história estará eternizada comigo. Cuida de todos daí de cima. Tanta gente te ama, você não faz ideia! Tudo me lembra você. Lembro de como estava feliz por ver nossos projetos avançando”, lamentou. (Foto: Instagram)
Vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo, diz IML
Nesse domingo começaram a ser liberados os primeiros corpos das vítimas do acidente envolvendo um avião da Voepass.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo e a Força Aérea Brasileira (FAB) será responsável pelo transporte para a cidade de Cascavel (PR), de onde o voo havia partido.
Até o momento, 12 vítimas foram identificadas. Ao todo 57 familiares colaboraram com as investigações para identificar as vítimas.
O acidente, que aconteceu em Vinhedo (SP) às 13h20 da última sexta-feira, a cerca de 20 minutos do horário previsto para o pouso no aeroporto de Guarulhos, resultou na morte de todos os passageiros a bordo e tripulação a bordo.