Maria Aparecida do Nascimento, de 47 anos, vivenciou um pesadelo ao cair em um golpe envolvendo seu ídolo, o cantor Fábio Jr. A diarista, fã de longa data do artista, acreditou estar conversando com ele pelas redes sociais e, após ser ludibriada com histórias de crise financeira e promessas fantasiosas, transferiu R$ 2,5 mil para o golpista.
++ Idosa mantida em condição análoga à escravidão por 72 anos é resgatada no Rio
Tudo começou com uma mensagem no Facebook, onde o perfil falso de Fábio Jr. agradecia o carinho da fã e iniciava uma conversa. O golpista se aproveitou da admiração de Maria Aparecida, fingindo ser o cantor e demonstrando afeto e atenção.
++ Filho de Zé Neto é internado as pressas após ser picado por abelha
Para manipular a vítima, o falso Fábio Jr. inventou uma história de crise financeira e depressão, inclusive mencionando a ideia de autoextermínio.
Explorando a empatia da fã, o golpista solicitou uma transferência de R$ 5 mil, alegando que as contas bancárias dele estavam bloqueadas. Para convencer Maria Aparecida, o falso Fábio Jr. fez promessas irresistíveis, como morar juntos em um condomínio de luxo e se divorciar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.