Marcelo Carrião, ex-apresentador de televisão, foi detido em flagrante por envolvimento no tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil de Santos, no litoral sul de São Paulo. Segundo a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), Carrião é suspeito de ser um dos fornecedores de entorpecentes na região.
++ Equipe de Simone Mendes fala o motivo da venda da mansão envolvida na Operação da PF
Além de Carrião, outras cinco pessoas foram presas durante a operação, que resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão. Nos endereços alvos, foram encontradas quantidades de drogas com os suspeitos.
++ Estátua de Daniel Alves amanhece pichada
De acordo com as investigações, Carrião, conhecido como “Vovozinho”, e os outros detidos forneciam drogas para duas mulheres que operavam um serviço de “disk droga” na cidade. Essa dupla foi detida no início de fevereiro. Conversas encontradas nos celulares das suspeitas revelaram o envolvimento de Carrião no fornecimento de drogas, inclusive com detalhes sobre pedidos e entregas para revenda em áreas como o bairro nobre de Santos, Gonzaga.
Durante as buscas, em um dos endereços na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, foram descobertas estufas com plantações de maconha. A operação mobilizou trinta e nove policiais e 14 viaturas.
Carrião, cujo último trabalho na televisão foi como apresentador e repórter no SBT, participando de coberturas nacionais sobre política, economia e assuntos urbanos entre 2012 e este ano, também teve passagens pela Record e TV Mar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.