Uma aluna, de 20 anos, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP) denunciou ter sido estuprada.
++ Governo Lula recorre a decisão do TCU sobre Bolsonaro no caso das joias
O crime, segundo ela, ocorreu no Conjunto Residencial da Universidade, no dia 19 de agosto. Ela revelou ao jornal Folha de S. Paulo que o autor seria um vizinho de alojamento. O crime teria acontecido quando ele a chamou para tomar café na cozinha dele. Durante a conversa, que acontecia normalmente, ele tentou beijá-la. Mas Yasmin se afastou, dizendo querer só amizade.
Mesmo com a recusa da jovem, diagnosticada com paralisia cerebral tipo 1, o suspeito acariciou suas pernas e ombros. Abaixou a alça de sua blusa, abriu o sutiã da jovem e colocou a boca nos seios dela. Yasmin tem mobilidade reduzida em todo o lado direito do corpo.
++ Marçal desiste de triplicar efetivo da Guarda de SP
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pelo 93° DP (Jaguaré) e vai ser repassado à 3ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). O suspeito já foi identificado e intimado a prestar depoimento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.