30 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, julho 3, 2024
Mais

    Esposa e amante são responsáveis pelo assassinato do marido em MG

    Date:

    Uma viúva de 31 anos foi presa na segunda-feira (2) durante o velório do marido após confessar aos policiais que mandou matá-lo em Muriaé, Minas Gerais. Ela e o amante contrataram um matador de aluguel para executar Cletson Júnior Freitas Braga, de 39 anos. O homem foi morto no último fim de semana em um estacionamento de um hospital.

    ++ Bebê morre após ser baleado no colo do pai em RS

    A vítima estava dentro do carro, estacionado na Casa de Saúde, quando o pistoleiro chegou, sacou a arma de fogo e disparou diversas vezes. O homem chegou a ser socorrido pelos médicos e levado para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no domingo (1º).

    ++ Jovem escapa por um triz de tentativa de homicídio pelo próprio pai na Paraíba

    Segundo o delegado Gladyson Souza, que investiga o caso, a mulher e o amante, de 38 anos, planejaram a morte de Cletson Júnior há cerca de 1 mês. Eles chegaram a tentar envenenar o homem, além de forjar uma tentativa de latrocínio e uma emboscada.

    O amante também confessou a participação e confirmou que a arma usada no crime era dele. Ele encontrou-se com o pistoleiro na manhã do crime e entregou a arma. Disse também que o pistoleiro cobrou R$ 4 mil pela execução, que seriam pagos com o dinheiro da própria vítima“, explicou o delegado, acrescentando que o amante foi preso logo em seguida.

    Sobre a motivação do crime, a mulher e o amante alegaram que foram ameaçados pela vítima, que desconfiou de traição. No entanto, o delegado afirmou que as investigações não corroboram essa versão.

    Ela afirmou que ele repetia ameaças de matá-los se descobrisse que estava sendo traído, mas isso não foi confirmado. A motivação pode ser variada e continua sob investigação inicial. Analisaremos o celular dela, mensagens trocadas, mas, a princípio, envolveria o dinheiro da vítima e um apartamento“, complementou.

    Além das prisões, a Polícia Civil também cumpriu dois mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Na casa do executor contratado pelo casal, foi encontrada a roupa usada no crime. Até o momento o pistoleiro não foi localizado.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes