23 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 6, 2024
Mais

    Empresa é condenada por adiar show de Taylor Swift de última hora

    Date:

    A Justiça do Distrito Federal condenou a empresa que realizou no Brasil a turnê da cantora Taylor Swift, no ano passado.

    ++ Apagão cibernético causa transtornos em todo mundo

    A empresa terá de indenizar uma espectadora em R$ 10,5 mil, devido ao adiamento de última hora de um dos shows da artista no país. A decisão, da qual cabe recurso, é do 4º Juizado Especial Cível de Brasília.

    A mudança nas datas da apresentação da artista, no Rio de Janeiro (RJ), aconteceu em 18 de novembro, devido ao calor extremo que afetava a cidade. Um dia antes, a universitária Ana Clara Benevides Machado, 23 anos, fã da artista, havia morrido em decorrência de exaustão térmica provocada pelas altas temperaturas durante o primeiro show da cantora no Brasil.

    Na data da segunda apresentação, um sábado, milhares de fãs aguardavam o início da apresentação de abertura, marcada para as 18h30, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. No entanto, por volta das 17h30, Taylor publicou uma mensagem nos Stories do Instagram para anunciar que o evento não ocorreria mais naquela noite.

    ++ Nikolas Ferreira é alvo de inquérito pela PF sobre agressão a bolsonarista

    A consumidora que processou a T4F Entretenimento S.A., produtora do evento, relatou à Justiça que, em junho de 2023, tinha comprado dois ingressos para o show da cantora norte-americana no Rio de Janeiro. Moradora de Brasília, a espectadora gastou com passagens aéreas, pagou por hospedagens e chegou com antecedência ao estádio. Porém, foi informada sobre o cancelamento do evento de última hora.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes