25.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 9, 2024
Mais

    Dono de clínica protege Marçal e se recusa a processá-lo por conta de laudo falso

    Date:

    O biomédico, Luiz Teixeira da Silva Júnior, que teve o nome da sua clínica envolvido em um laudo falso divulgado por Pablo Marçal, disse que não pretende processá-lo.

    ++ PF diz que assinatura de atestado que Marçal postou contra Boulos é falsa

    O advogado do médico conversou com a coluna Tácio Lorran, do Metrópoles, e afirmou que seu cliente só processaria Pablo Marçal se existissem provas de que o ex-coach sabia que o laudo era falso. “Mas não tem nada que sugira isso”, afirmou.

    Mesmo Luiz Teixeira alegando que o nome de sua clínica foi usado indevidamente no documento, ele descarta acionar à Justiça.

    “Se ele [Pablo Marçal] tivesse agido dolosamente seria uma coisa, mas não há nada que aponte para isso. Perceba: sabendo que se trata de um documento falso e, a qualquer pretexto, ele vai lá e divulga algo que prejudica o Dr. Luiz aí é uma hipótese. Mas não tem nada que surgira, nem de perto, que ele sabia disso, e fez isso intencionalmente para se beneficiar, para prejudicar o Luiz”, disse o advogado.

    A assinatura falsa foi confirmada tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Federal. O laudo acusava o também candidato Guilherme Boulos de ser usuário de cocaína.

    ++ Laudo falso foi “livre manifestação de pensamento”, diz defesa de Marçal

    “Todo mundo está presumindo que o Luiz Teixeira fez o documento. Que benefício ele levaria? Que benefício ele teria disso? A troco de quê? Só se prejudicou, a troco de quê? Igual você pensar: ‘Vou pular de um avião sem paraquedas, mas vou fazer, porque vai dar bom, vai dar certo’. Não tem como”, completou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes