A Polícia Civil encontrou o corpo de Paulo Henrique de Oliveira Alves, um adolescente de 14 anos, nesta terça-feira (16), em uma área de mata em Sorriso, situada a 420 km de Cuiabá. O jovem estava desaparecido há um mês. Três suspeitos foram detidos, e outros dois adolescentes foram apreendidos por seu envolvimento no crime, sendo que um deles tem apenas 13 anos, de acordo com as informações fornecidas pela polícia.
++ Adolescente morto em MS após boato de abuso não cometeu o crime
O desaparecimento de Paulo Henrique foi registrado por sua mãe em 15 de dezembro do ano passado. As investigações conduzidas pelo delegado Bruno França levaram à identificação dos suspeitos quando um deles compartilhou uma foto do corpo do adolescente nas redes sociais.
++ Jovens são indiciadas por ofensas racistas em vídeo no TikTok
“A titular da conta foi identificada como uma adolescente, de 14 anos. Ela foi apreendida e concluímos que o irmão dela tinha usado a rede social para fazer a postagem. Três executores foram presos e dois deles confessaram os crimes com detalhes e indicaram a localização do corpo”, explicou o delegado.
Durante a apreensão da adolescente, seu irmão, responsável pela publicação nas redes sociais, foi encontrado em um carro no estacionamento da delegacia e foi detido no local.
O corpo de Paulo Henrique foi descoberto em uma área de mata próxima à rodovia, apresentando marcas de tiros. A polícia informou que a principal motivação do crime é uma disputa entre facções criminosas.
Os envolvidos devem enfrentar acusações de organização criminosa, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delegado Bruno França ressaltou que há outros indivíduos ligados ao crime, e as investigações prosseguem.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS