Início Notícias Brasil Casal de amigos é suspeito de matar Youtuber Henrique Medeiros

Casal de amigos é suspeito de matar Youtuber Henrique Medeiros

Em São Paulo, no último domingo (31/12), um casal, Renan José (28 anos) e Caroline Mello (24 anos), se apresentou à polícia para esclarecer a morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos. Eles afirmaram que o jovem passou mal e faleceu durante uma relação íntima com a irmã de Caroline.

++ Ator de Tropa de Elite é detido por suposta agressão contra ex-esposa

O corpo de Carlos foi encontrado sem vida no quintal da casa onde o casal morava, no sábado anterior (30/12). Renan e Carlos Henrique eram amigos de infância e viviam a poucos metros de distância.

++ Página Choquei lamenta morte de jovem, cinco dias após o caso, e afirma mudanças

Os três passaram a madrugada do dia 25 juntos, após celebrarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. Desde então, o youtuber estava desaparecido. De acordo com o delegado Luís Hellmeister, os suspeitos relataram que Carlos Henrique teria usado drogas durante a madrugada e passou mal enquanto mantinha relações íntimas com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para [ter relações] no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado.

“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou o delegado.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.