Início Notícias Brasil Carona que Gusttavo Lima deu a investigados de operação em viagem à...

Carona que Gusttavo Lima deu a investigados de operação em viagem à Grécia chamou atenção da justiça

Foi a viagem à Grécia, que Gusttavo Lima fez em outubro, que chamou atenção da justiça para incluí-lo nas investigações da operação “Integration”.

++ Lula critica a ONU em Nova York

Uma aeronave que transportou Gusttavo Lima até a Grécia, também levou outros dois investigados. Tudo faz parte da mesma operação que prendeu Deolane Bezerra.

Na ida, a aeronave transportou o cantor sertanejo e o casal de investigados, José André e Aislla, donos da Vai de Bet, seguindo trajeto Goiânia-Atenas-Kavala. No entanto, o percurso foi outro na volta, sendo Kavala-Atenas-Ilhas Canárias-Goiânia, o que sugere que  o casal possa ter desembarcado na Grécia ou nas Ilhas Canáricas, na Espanha, já que não deram mais entrada no Brasil.

++ Marçal afirma que recebeu carta de Trump após cadeirada

No documento que o colunista LeoDias teve acesso, diz que a “intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas” e, sendo assim, “a conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, escreveu a juíza.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.