Início Notícias Brasil Carlinhos Maia denuncia crimes na Ilha de Marajó, no PA

Carlinhos Maia denuncia crimes na Ilha de Marajó, no PA

O influenciador Carlinhos Maia utilizou seu perfil no Instagram na noite dessa quarta-feira, para fazer denúncias sobre os supostos crimes de exploração sexual de menores na Ilha de Marajó, no Pará.

++ Daniel Alves estaria com sintomas de depressão após julgamento, na Espanha

O caso voltou a repercutir nacionalmente na última sexta-feira, quando Aymeê Rocha, cantora da Ilha de Marajó, viralizou nas redes sociais ao denunciar o desaparecimento de uma criança em um vídeo que aborda a prática criminosa na região.

Com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, a Ilha de Marajó enfrenta um problema crônico de tráfico humano e exploração sexual de crianças, situação que ganhou destaque em 2019 com as denúncias da então ministra Damares Alves. Apesar de iniciativas como o programa “Abrace o Marajó”, críticas pela falta de efetividade foram recebidas, culminando em ações judiciais contra a ex-ministra.

Carlinho disse: ” Por favor, não por mim, por crianças, que tiram os dentinhos delas para fazerem sexo oral…coloquem no perfil de vocês, no feed…coloca esse print no Instagram, por favor…”.

++ Pacheco pede que Lula se retrate após fala sobre Israel

Desde a postagem, vários usuários e outros influenciadores passaram a repostar e a denunciar o caso na rede.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.