Kayky estava em um quiosque da praia, na madrugada do ultimo sábado, na companhia do amigo Bruno De Luca, quando atravessou a pista para pegar um objeto dentro do carro. Ao retornar foi atingido por um veículo de aplicativo. Ele está internado no CTI de um hospital, em estado grave. Teve traumatismo craniano e politrauma corporal.
Também nesta quarta feira, de acordo com a polícia, um Instituto Criminalista vai receber e periciar as imagens gravadas por câmeras de videomonitoramento de um quiosque. Novas imagens foram divulgadas ontem, e mostram que Kayky quase foi atingido por um outro veículo antes de ser atropelado.
O motorista e a passageira do carro de aplicativo já foram ouvidos. O motorista contou à polícia que o ator teria entrado na frente do carro e não teria dado tempo de frear. Imagens mostram que ele ainda tentou desviar do rapaz. Já a passageira informou que ele estava em uma “velocidade tranquila”.
Nas redes sociais, nessa terça feira, a mãe do ator informou, em nota, que o filho permanecerá cedado, em ventilação mecânica, pelas próximas 48 horas, em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados.
Sthefany Brito se emociona ao falar sobre atropelamento de Kayky Brito: “Ele é um Guerreiro”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.