- Empresa se compromete a repassar informações relevantes à corte brasileira. (Foto: Instagram)
- A postagem original era do departamento de Assuntos Governamentais do X. (Foto: Instagram)
- X, a plataforma, teria permitido transmissões ao vivo de investigados mesmo com contas bloqueadas. (Foto: Instagram)
- Nesta quinta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aumentou a voz ao cobrar os seus ministros, que “apoiem” o responsável pela articulação política, Alexandre Padilha (Foto: Agência Brasil)
- A volta do X depende do cumprimento da legislação brasileira. (Foto: Instagram)
- Apple e Google não precisam remover VPNs. (Foto: Instagram)
- O relatório critica o silêncio da administração Biden diante do caso. (Foto: Instagram)
- O controle do algoritmo não garante o direito exclusivo de se expressar. (Foto: Instagram)
- Cármen Lúcia concluiu que as leis brasileiras precisam ser respeitadas. (Foto: Instagram)
- O STF analisa a necessidade de mudanças na segurança pública. (Foto: Instagram)
- O X anunciou o fechamento do escritório no Brasil. (Foto: Instagram)
- O julgamento avaliará se os acusados virarão réus. (Foto: Instagram)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes está sendo usado como publicidade para divulgar fake news para exaltar documentário que conta como atrair riqueza através de uma técnica milenar. Com um impulsionamento financeiro feito no Instagram, a propaganda garante que o ministro proibiu a veiculação do filme Frequência de Jesus.
++MPSP é contra progressão de Alexandre Nardoni para o regime aberto
“Alexandre de Moraes mandar suspender o documentário que revela como atrair riqueza usando um som usado na escola de mistérios do Egito, que foi frequentada por Jesus e Moisés há 2 mil anos. Essa decisão pode prejudicar milhares de pessoas que estão mudando de vida graças a um som de Jesus”, conta a propaganda que circula nas redes sociais.
++Doria perde processo e terá que pagar R$103 mil a Marisa Monte e Arnaldo Antunes
O grave da situação, é que através de um recurso de deep fake, o trecho citado foi “replicado”, nas emissoras de televisão e por jornalistas como William Bonner, Datena, César Tralli, Maju Coutinho e Daniela Lima. Nos vídeos foram usados tecnologia para simular a voz dos apresentadores e sincronizar com os movimentos da boca.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.