Empresa se compromete a repassar informações relevantes à corte brasileira. (Foto: Instagram)
A postagem original era do departamento de Assuntos Governamentais do X. (Foto: Instagram)
X, a plataforma, teria permitido transmissões ao vivo de investigados mesmo com contas bloqueadas. (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aumentou a voz ao cobrar os seus ministros, que “apoiem” o responsável pela articulação política, Alexandre Padilha (Foto: Agência Brasil)
A volta do X depende do cumprimento da legislação brasileira. (Foto: Instagram)
Apple e Google não precisam remover VPNs. (Foto: Instagram)
O relatório critica o silêncio da administração Biden diante do caso. (Foto: Instagram)
O controle do algoritmo não garante o direito exclusivo de se expressar. (Foto: Instagram)
Cármen Lúcia concluiu que as leis brasileiras precisam ser respeitadas. (Foto: Instagram)
O pagamento das multas foi confirmado pela Secretaria Judiciária. (Foto: Instagram)
O X anunciou o fechamento do escritório no Brasil. (Foto: Instagram)
Este seria um dos três planos reservados ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Freepik)
A ministra afirmou que a liberdade de expressão não pode ser usada para cometer crimes. (Foto: Instagram)
A decisão envolve mais de 20 mil operadoras de internet no Brasil. (Foto: Instagram)
Ministra alerta para tempos de “desassossego” no Brasil (Foto: Instagram)
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes está sendo usado como publicidade para divulgar fake news para exaltar documentário que conta como atrair riqueza através de uma técnica milenar. Com um impulsionamento financeiro feito no Instagram, a propaganda garante que o ministro proibiu a veiculação do filme Frequência de Jesus.
“Alexandre de Moraes mandar suspender o documentário que revela como atrair riqueza usando um som usado na escola de mistérios do Egito, que foi frequentada por Jesus e Moisés há 2 mil anos. Essa decisão pode prejudicar milhares de pessoas que estão mudando de vida graças a um som de Jesus”, conta a propaganda que circula nas redes sociais.
O grave da situação, é que através de um recurso de deep fake, o trecho citado foi “replicado”, nas emissoras de televisão e por jornalistas como William Bonner, Datena, César Tralli, Maju Coutinho e Daniela Lima. Nos vídeos foram usados tecnologia para simular a voz dos apresentadores e sincronizar com os movimentos da boca.