28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Alexandre de Moraes tem sua imagem usada para vender curso sobre riqueza

    Date:

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes está sendo usado como publicidade para divulgar fake news para exaltar documentário que conta como atrair riqueza através de uma técnica milenar. Com um impulsionamento financeiro feito no Instagram, a propaganda garante que o ministro proibiu a veiculação do filme Frequência de Jesus.

    ++MPSP é contra progressão de Alexandre Nardoni para o regime aberto

    “Alexandre de Moraes mandar suspender o documentário que revela como atrair riqueza usando um som usado na escola de mistérios do Egito, que foi frequentada por Jesus e Moisés há 2 mil anos. Essa decisão pode prejudicar milhares de pessoas que estão mudando de vida graças a um som de Jesus”, conta a propaganda que circula nas redes sociais.

    ++Doria perde processo e terá que pagar R$103 mil a Marisa Monte e Arnaldo Antunes

    O grave da situação, é que através de um recurso de deep fake, o trecho citado foi “replicado”, nas emissoras de televisão e por jornalistas como William Bonner, Datena, César Tralli, Maju Coutinho e Daniela Lima. Nos vídeos foram usados tecnologia para simular a voz dos apresentadores e sincronizar com os movimentos da boca.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes