Uma tragédia terrível aconteceu na tarde de terça-feira (18) em Cariacica, no Espírito Santo. Uma menina de apenas 4 anos, identificada como Paloma Fernandes, foi morta a pauladas. (Foto Pexels)
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Paloma e sua mãe caídas atrás de uma mesa na sala da casa. A menina já estava sem vida e apresentava um corte profundo na cabeça. (Foto Pexels)
O corpo de Paloma Fernandes foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia. (Foto Pexels)
A mãe, por sua vez, estava com sinais vitais, mas não conseguia se comunicar ou se locomover. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levado para o HEUE. (Foto Pexels)
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto por volta das 14h30, após denúncias de moradores. (Foto Pexels)
O homem de 48 anos, identificado como Oséias Maciel, está foragido. (Foto Pexels)
De acordo com a ocorrência policial, a mulher apresentava um afundamento no crânio e um hematoma no tórax. (Foto Pexels)
Vizinhos da família relataram à polícia que não ouviram nenhuma briga na casa, apenas gritos do suspeito durante a manhã. Ao longo do dia, a residência ficou em silêncio, o que era incomum, chamando a atenção das testemunhas. (Foto Pexels)
Ao verificarem a casa, elas encontraram sangue e acionaram a polícia. (Foto Pexels)
O suspeito é o pai da menina, que também teria agredido a companheira, de 46 anos, socorrida em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. (Foto Pexels)
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil. (Foto Pexels)
Menina de 4 anos é espancada até a morte no Espírito Santo. (Foto Pexels)
Até o momento, Oséias Maciel está foragido. (Foto Pexels)
A Polícia Civil não divulgou detalhes da investigação. (Foto Pexels)
A família da menina está recebendo acompanhamento psicológico. (Foto Pexels)
Dez dias após o crime, mãe da menina Paloma é avisada sobre morte da filha. (Foto: Reprodução)
Dez dias após o crime, a mãe da menina Paloma foi avisada sobre a morte da filha de apenas seis anos.
Sônia Fernandes está internada em estado grave desde o dia do crime, no dia 21/06, quando foi brutalmente agredida juntamente com a filha, que não resistiu aos ferimentos.
A mãe segue apresentando melhoras e ela, que continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), abriu os olhos, reconheceu os filhos e consegue se alimentar. Por isso, somente agora, soube do que aconteceu com a filha mais nova.
Paloma Fernandes, de 6 anos, e a mãe dela, de 46 anos, foram encontradas ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto da casa onde moravam, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, no Espírito Santo. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o pai da menina e então companheiro da mulher. Ele morava com as vítimas e foi encontrado morto no último dia 21 de junho, com uma corda enrolada no pescoço.