O aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vai deixar de receber voos da VoePass a partir do dia 2 de setembro.
++ Ricardo Nunes entra em defesa de Bolsonaro após receber críticas do ex-presidente
A medida passa a valer sem previsão de retorno. O terminal paulista é uma das rotas da companhia que foram suspensas em função de uma “readequação da malha”.
No último dia 9, um avião da VoePass caiu em Vinhedo, também no interior de São Paulo, matando todas as 62 pessoas que estavam a bordo. A aeronave fazia o trajeto entre Cascavel, no interior do Paraná, e o Aeroporto Internacional de São Paulo.
Em nota enviada ao Metrópoles, a empresa informou que “com uma aeronave a menos em sua frota”, a mudança foi necessária e os trechos atuais e futuros serão replanejados. O objetivo é garantir uma “melhora significativa na experiência dos passageiros, minimizando eventuais atrasos e cancelamentos”.
“Com essa readequação, 9 destinos deixarão de receber voos diários até o dia 26 de outubro, quando os trechos atuais e futuros serão replanejados dentro da estratégia da VoePass para a próxima temporada”.
++ ONU registra aumento alarmante de mortes de trabalhadores humanitários
Já deixaram de operar desde 9 de agosto, data do acidente em Vinhedo, os destinos: Fortaleza (CE), Confins (MG) e Porto Seguro (BA).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.