Aeroporto de Porto Alegre passa por limpeza. (Foto: Instagram)
Quatro empresas são indiciadas por morte de 170 pets em Porto Alegre. (Foto: Instagram)
Na tarde dessa quarta-feira voltou a chover na capital, Porto Alegre e o trabalho de resgate na orla do rio Guaíba precisou ser suspenso por algumas horas, devido a gravidade. As rajadas de vento provocaram ondas, o que colocava as equipes em perigo. (Foto: Instagram)
Aeroporto Salgado Filho voltará a realizar embarque e desembarque a partir de 15 julho. (Foto: Instagram)
Dentro do Aeroporto Internacional de Salt Lake City (Foto: Pixabay)
O incidente ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. (Foto Pexels)
O Corpo de Bombeiros, com base no aeroporto, foi prontamente acionado pelo Centro de Operações Aéreas (Ciopaer) para conter os danos causados pelo acidente e resgatar os corpos das vítimas. (Foto Pexels)
Isenção de visto para turistas (Foto: Agencia Brasil)
Ciclone atinge o Rio Grande do Sul (Foto: Governo RS)
Um homem, de 47 anos, concursado da prefeitura de Roca Sales, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, foi flagrado nessa quarta-feira (20) desviando doações de rações, que seriam destinadas aos atingidos pelas enchentes no município. (Foto: reprodução)
Quatro dos nove bombeiros militares de Sergipe, juntamente com um cão farejador, destinados a auxiliar no resgate e na assistência às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, enfrentaram um acidente na manhã da última segunda-feira (06), no KM 660 da BR-116, na cidade de Jequié (BA). (Foto: Pixabay)
Avião da Latam faz pouso de emergência em Brasília. (Foto: Instagram)
Países como Estônia, Suécia e Reino Unido investigam atos criminosos contra infraestrutura. (Foto: Instagram)
Voa Brasil: governo lança programa com passagens a R$ 200 para aposentados do INSS. (Foto: Freepik)
Até outubro, a inflação oficial do país foi de 4,82% (Foto: Freepik)
Aeroporto de Porto Alegre retoma embarque nesta segunda-feira. (Foto: Instagram)
O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, retomou hoje as atividades de embarque e desembarque de passageiros.
Foram dois meses fechado por conta da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul. Apesar do retorno de embarque e desembarque, os pousos e as decolagens continuam sendo realizados na Base Aérea de Canoas. De acordo com a concessionária Franport, um ônibus fará o transporte do aeroporto da capital gaúcha para o aeródromo militar, e nenhum passageiro poderá dirigir por conta própria até a base de Canoas para realizar o embarque.
Os procedimentos de despacho de bagagem e check-in foram realizados até esse domingo (14/7), no terminal provisório montado no ParkShopping Canoas, que foi desativado e agora serão realizados na área do check-in internacional. Os passageiros que desembarcam na Base Aérea de Canoas serão transportados até o Aeroporto de Porto Alegre, onde vão descer na estação de ônibus para retirar as bagagens. O terminal funcionará das 6h às 21h.