Início Notícias Brasil Advogada é suspeita de envenenar sogro com doce em Goiás

Advogada é suspeita de envenenar sogro com doce em Goiás

Em Goiânia, Goiás, a advogada Amanda Partata Mortoza, de 31 anos, é suspeita de ter envenenado o sogro e a mãe dele. Segundo a investigação policial, ela teria colocado veneno em um doce servido durante um café da manhã em família no último domingo (17/12).

++ “Alguém fez algo de errado”, diz Cariani após indiciamento

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e sua mãe, Luzia Tereza Alves, de 86, começaram a sentir dores abdominais e a vomitar poucas horas depois. Embora tenham sido internados, não resistiram e faleceram no hospital.

++ Gustavo Tubarão revela como se curou da depressão

Inicialmente, familiares das vítimas suspeitaram da confeitaria que vendeu os doces, mas a polícia descartou essa possibilidade. A dona da doceria ainda afirmou ‘Busca pela verdade’ após a morte dos clientes.

Detalhes sobre como os homicídios ocorreram ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Amanda foi presa pela Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira (20/12) e conduzida à Delegacia de Homicídios (DIH), onde negou o crime diante dos repórteres.

Ela afirmou: “Eu sou inocente, não fiz isso, gente. Eu não fiz nada”. Amanda estudou Direito na Universidade Luterana do Brasil e tem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS