Considerado um menor infrator “de alto risco” em razão da brutalidade do crime que cometeu, o adolescente já causa desconforto no sistema. (Foto Pexels)
A transferência para a semi-internação é um procedimento protocolar para menores infratores e costuma acontecer 24 horas depois da apreensão. (Foto Unsplash)
Acusados de ato infracional de violência íntima contra uma menina em Sergipe. (Foto Unsplash)
O pedido de internação foi feito pelo delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso. (Foto Unsplash)
Conforme apurado no inquérito da Polícia Civil conduzido por ele, no início da noite do dia 21 de novembro de 2023, em Nossa Senhora do Socorro–SE. (Foto Unsplash)
Três adolescentes de 15 e 16 anos obrigaram a vítima e uma amiga, também adolescente, a entrar em uma casa em construção. (Foto Unsplash)
No interior do imóvel, o trio manteve relações íntimas com a criança, enquanto praticava diversas agressões a ela. (Foto Unsplash)
Segundo a Polícia Civil, um dos adolescentes registrou o ato utilizando um telefone celular. (Foto Unsplash)
E o compartilhou por meio de um aplicativo com membros da comunidade e alunos da escola frequentada tanto pelo trio quanto pela vítima. (Foto Pexels)
Os relatos da vítima foram corroborados pela adolescente que a acompanhava. (Foto Pexels)
E também foram confessados pelos menores investigados. (Foto Pexels)
A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV/Socorro) informou que continua realizando buscas. (Foto Pexels)
A fim de localizar o terceiro adolescente envolvido. (Foto Pexels)
A Polícia Civil também informou que os outros dois envolvidos foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip). (Foto Pexels)
Após a execução dos mandados, e estão sob custódia da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. (Foto Unsplash)
Dois adolescentes foram internados após o cumprimento, nesta quinta-feira (8), de dois mandados de internação provisória acusados de ato infracional de violência íntima contra uma menina em Sergipe. O pedido de internação foi feito pelo delegado Paulo Márcio, responsável pelo caso.
Conforme apurado no inquérito da Polícia Civil conduzido por ele, no início da noite do dia 21 de novembro de 2023, em Nossa Senhora do Socorro–SE, três adolescentes de 15 e 16 anos obrigaram a vítima e uma amiga, também adolescente, a entrar em uma casa em construção.
No interior do imóvel, o trio manteve relações íntimas com a criança, enquanto praticava diversas agressões a ela.
Segundo a Polícia Civil, um dos adolescentes registrou o ato utilizando um telefone celular e o compartilhou por meio de um aplicativo com membros da comunidade e alunos da escola frequentada tanto pelo trio quanto pela vítima.
Os relatos da vítima foram corroborados pela adolescente que a acompanhava, e também foram confessados pelos menores investigados.
A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV/Socorro) informou que continua realizando buscas a fim de localizar o terceiro adolescente envolvido.
A Polícia Civil também informou que os outros dois envolvidos foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), após a execução dos mandados, e estão sob custódia da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.