Um adolescente de 17 anos foi apreendido em JaraguĂĄ do Sul, no Norte de Santa Catarina, apĂłs ser condenado por abusar duas irmĂŁs gĂȘmeas quando elas tinham apenas 7 anos. O crime ocorreu em 2022 e veio Ă tona apĂłs a mĂŁe das meninas flagrar o adolescente em uma situação suspeita.
++ Quadrilha sequestra e extorque homens em encontros marcados por app
O agressor, que tinha grau de parentesco com as vĂtimas, passava os fins de semana na casa da famĂlia por cerca de trĂȘs meses. Durante esse perĂodo, ele aproveitou-se da confiança das crianças e as estuprou repetidamente, ameaçando-as de morte caso elas contassem a alguĂ©m.
++ MĂ©dico Ă© preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas
A mĂŁe das meninas, ao perceber comportamentos estranhos nas filhas, decidiu investigar e acabou flagrrando o adolescente em uma situação comprometedora. Com a denĂșncia, a polĂcia iniciou as investigaçÔes e, apĂłs a conclusĂŁo do inquĂ©rito, o MinistĂ©rio PĂșblico pediu a prisĂŁo do jovem.
A Justiça acolheu o pedido e expediu o mandado de apreensão, que foi cumprido pela Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Jaraguå do Sul. O adolescente foi encaminhado para um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) em Florianópolis.
NĂŁo deixe de curtir nossa pĂĄgina no Facebook e tambĂ©m no Instagram para mais notĂcias do JETSS.