Kauã Henrique Rodrigues foi brutalmente esfaqueado pela mãe, Rozely Henrique, na tarde de domingo (21), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. O jovem, de apenas 17 anos, chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa.
++ Mãe e filho de 4 anos são assassinados no Espírito Santo
Segundo o boletim de ocorrência, Kauã foi esfaqueado na barriga com tamanha violência que suas vísceras ficaram expostas. Ele e outras testemunhas apontaram a mãe como autora do crime.
++ Cantor morre no palco vítima de descarga elétrica durante show no Pará
Após ser acionada, a Polícia Militar prendeu Rozely, que confessou ter cometido o crime. No entanto, ela alegou que não teve a intenção de matar o filho e que a agressão aconteceu após Kauã dizer que a odiava.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima. Após estabilizar Kauã, o encaminharam em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande.
No hospital, o jovem chegou inconsciente e com hemorragia interna. Apesar de todo o esforço da equipe médica, Kauã não resistiu aos ferimentos e faleceu às 17h31.
A perícia e a Polícia Civil estiveram no local do crime, mas, infelizmente, a cena já havia sido comprometida e não havia vestígios a serem coletados. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com Rozely, que responderá por homicídio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.