A condição de Ramagem para se candidatar como prefeito do Rio pelo PL (Foto: Agência Brasil)
O ex-chefe da Abin durante o governo Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), teria conversando com Jair Bolsonaro nos últimos dias sobre uma possibilidade de se candidatar como prefeito do Rio de Janeiro em 2024 (Foto: Agência Brasil)
Na conversa, o deputado se mostrou disposto a sair como candidato do PL, mas colocou uma condição: que a máquina do partido, de fato, trabalhe pela candidatura dele (Foto: Agência Brasil)
A influenciadora digital Karol Eller, de 36 anos, na última sexta-feira (13), após ter sido encontrada sem vida ao pular do quinto andar do prédio em que morava, em São Paulo. (Foto: Instagram)
Em agosto deste ano, ele disse já ter gasto mais de R$ 14.000 em apostas da Mega-Sena em uma casa lotérica de Eldorado, em São Paulo, controlada por um sobrinho.
(Foto: Agência Brasil)
Rachel Sheherazade expõe esquema de Bolsonaro com o SBT: “Vive com a corda no pescoço”. (Foto: Instagram)
Além dos documentos, o militar também teria fraudado os certificados de vacinação. (Foto: Instagram)
A principal hipótese divulgada é que as documentações tenham sido emitidas para que o então presidente e sua filha não fossem barrados ao sair do Brasil, em 30 de dezembro. (Foto: Instagram)
Foram lançadas falsamente, em nome deles, duas doses da vacina Pfizer.(Foto: Instagram)
Bolsonaro deve receber alta na próxima sexta. (Foto: Instagram)
Cid teria dito que providenciou a documentação a pedido de Bolsonaro.(Foto: Agência Brasil)
Ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro. (Foto: Instagram)
Eles são suspeitos de planejar execuções e golpe de Estado. (Foto: Instagram)
Jair Bolsonaro tem 68 anos. (Foto: Instagram)
Bolsonaro deixou a presidência na virada do ano. (Foto: Instagram)
O ex-chefe da Abin durante o governo Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), teria conversando com Jair Bolsonaro nos últimos dias sobre uma possibilidade de se candidatar como prefeito do Rio de Janeiro em 2024.
Na conversa, o deputado se mostrou disposto a sair como candidato do PL, mas colocou uma condição: que a máquina do partido, de fato, trabalhe pela candidatura dele.
O ex-chefe da agência, segundo aliados, não quer ser candidato, sem que Valdemar Costa Neto, comandante do partido, esteja disposto a investir na campanha eleitoral dele.