Início Notícias Brasil Bolsonaro se irrita com nome de Michelle inserido em pesquisas eleitorais, diz...

Bolsonaro se irrita com nome de Michelle inserido em pesquisas eleitorais, diz jornal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está inelegível até 2030, teria se incomodado com a inclusão do nome da esposa, Michelle Bolsonaro, presidenta do PL Mulher, em pesquisas de intenção de votos para a disputa presidencial dos próximos dois anos, feitas sob encomendada do partido.

++ Ambulante é preso e confessa esfaqueamento de pai e filha, em SP

Segundo informações da colunista Bela Megale, do jornal O Globo, o antecessor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “torceu o nariz” após o PL ter incluído o nome dela nas últimas pesquisas, em busca de nomes que se potencializem como “anti-Lula” na próxima disputa.

O comportamento de Bolsonaro, por sua vez, teria deixado Valdemar da Costa Neto, presidente da sigla, e a cúpula do PL, em alerta, visto que o próprio ex-presidente teria cedido os testes com o nome de Michelle nas pesquisas.

++ Ministério da Justiça compra R$ 244 milhões em armas

Apesar de ser incluída nos ‘testes’, a ex-primeira-dama tem ficado estagnada e perde para Lula em todas as simulações. Nos bastidores, Bolsonaro tem dado uma resposta de teor machista aos que insistem em lhe perguntar se daria aval à candidatura da atual esposa: “Só deixaria concorrer se fosse minha ex-mulher”, respondeu, à coluna.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.