Início Notícias Bolsonaro rebate acusações sobre tentativa de golpe de Estado: “Nada disso foi...

Bolsonaro rebate acusações sobre tentativa de golpe de Estado: “Nada disso foi feito”

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu durante seu discurso, no ato realizado na Avenida Paulista, neste último domingo (25). Na ocasião, o político reconheceu a existência da minuta do golpe, mas destacou que seu objetivo não era recorrer a um golpe de Estado durante o fim de seu mandato.

++ Daniel Alves pode ser expulso da Espanha para cumprir pena no Brasil

O ex-militar, que está inelegível, ainda aproveitou para entrar em defesa dos terroristas condenados no 8 de janeiro, onde pediu uma lei de anistia para os criminosos que também o protegeria da iminente prisão.

“Tenho muito a falar. Tem gente que sabe o que eu falaria. Mas quero passar uma borracha. Já tivemos uma anistia no Brasil. Peço outra. E que as pessoas que atacaram os Três Poderes paguem pelo que fizeram”, afirmou Bolsonaro. “Já anistiamos no passado quem fez barbaridade no Brasil. Agora pedimos a todos os deputados e senadores um projeto de anistia”, disse Bolsonaro.

++ Mãe de Daniel Alves se manifesta após condenação

Posteriormente, Bolsonaro ainda afirmou que “golpe é tanque na rua, é arma, é conspiração. Nada disso foi feito no Brasil”, e que não há significado sobre a minuta, visto que era apenas a declaração de um estado de sítio.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.