Bolsonaro marca novas cirurgias para semana que vem (Foto: Agência Brasil)
Na próxima segunda-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se internará para realizar ao menos duas cirurgias, os procedimentos devem ocorrer no dia seguinte no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e será realizado pelo cirurgião Antonio Macedo (Foto: Agência Brasil)
A defesa reiterou o compromisso com a transparência e a legalidade. (Foto: Instagram)
Bolsonaro, Michelle e outras seis pessoas foram ouvidas pela PF na mesma hora em caso das joias (Foto: Agência Brasil)
O tenente-coronel Mauro Cid, ex-braço direito de Jair Bolsonaro (PL), confessou, Em mais uma delação à Polícia Federal, que o ex-presidente deu ordem para ele fraudar os certificados de vacinação contra a Covid-19 em sistemas do Ministério da Saúde. (Foto: Agência Brasil)
Segundo ele, a fraude beneficiaria Bolsonaro e sua filha caçula, Laura Bolsonaro, de 13 anos. (Foto: Agência Brasil)
Depoimento de hacker dá combustível para investigação do STF e PF para apertar o cerco a Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
O hacker Walter Delgatti Netto, contou que Jair Bolsonaro (PL) lhe pediu ajuda em um plano para desacreditar sobre as urnas eletrônicas nas eleições de 2022, e para colocar um grampo ilegal no telefone do ministro, Alexandre de Moraes, que na época era presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (Foto: Agência Brasil)
Na sequência, a esposa de Bolsonaro ainda apontou uma suposta ‘perseguição política’ contra ela. (Foto: Agência Brasil)
Michelle Bolsonaro se pronuncia após quebra de sigilos sob ordem de Moraes. (Foto: Agência Brasil)
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se pronunciou após a quebra de sigilo fiscal e bancário. (Foto: Agência Brasil)
Segundo seu advogado, Fabio Wajngarten, o político se dirigiu ao local para a realização de exames de rotina (Foto: Agência Brasil)
A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 87 mil nas contas dele pelo não pagamento de multas durante a pandemia. (Foto: Agência Brasil)
Para quem não se lembra, a chave Pix de Bolsonaro foi divulgada nas redes sociais dos ex-ministros do seu governo e parlamentares partidários para impulsionar a campanha de arrecadação. (Foto: Agência Brasil)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria recebido um valor avaliado em fortuna milionária, meses após ter sido divulgado uma chave de conta bancária por meio do Pix. (Foto: Agência Brasil)
Na próxima segunda-feira (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se internará para realizar ao menos duas cirurgias, os procedimentos devem ocorrer no dia seguinte no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e será realizado pelo cirurgião Antonio Macedo.
Um cirurgia de Bolsonaro será para corrigir uma hérnia de hiato, e a outra para tratar das alças intestinais. Os procedimentos segundo os auxiliares, são decorrência ainda da facada que ele levou em 2018.
Caso as duas operações ocorra tudo bem, Bolsonaro ainda passará por uma cirurgia de correção do septo, para a melhora da respiração e sono do ex-presidente.