Voo da VoePass para SP tem falha técnica e precisa retornar a MG. (Foto: Divulgação )
Latam poderá ser responsabilizada por acidente com avião da VoePass. (Foto: Instagram)
Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
Após acidente, VoePass troca avião em Salvador e provoca caos. (Foto: Freepik)
Aeronave da Azul sofre pane elétrica e faz pouso forçado. (Foto: Instagram)
A aeronave ficou voando em círculos por cerca de cinco horas para gastar combustível e conseguir pousar em segurança. (Foto: Agência Brasil)
Na terça-feira (1º/10), o avião do presidente teve uma falha técnica após decolar do Aeroporto Internacional da Cidade do México. (Foto: Agência Brasil)
Vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo, diz IML
Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
“4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você!”, iniciou. (Foto: Instagram)
“Falávamos dos nossos filhos… que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor”, finalizou. (Foto: Instagram)
“Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, disse. (Foto: Instagram)
“Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, expressou. (Foto: Instagram)
“Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, lamentou. (Foto: Instagram)
Em seus stories do Instagram, ela relembrou os quase cinco anos de relacionamento e expressou a dor da perda do amado. (Foto: Instagram)
“Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta”. (Foto: Instagram)
“Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso”, elogiou. (Foto: Instagram)
Avião da Voepass passa por problema mecânico e acaba parando em grama do aeroporto. (Foto: Reprodução Aeroin)
Um avião da companhia aérea Voepass acabou parando na grama do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite da última segunda-feira, dia 21/10.
A aeronave ATR 72, de acordo com companhia aérea, passava por um procedimento de rotina em que era rebocado e levado para a área “de descanso” no pernoite, e parou na grama depois de apresentar um problema mecânico.
Segundo a empresa o avião estava vazio no momento do ocorrido. Uma barra que conecta o rebocador, conhecido como Push Back, com a aeronave quebrou fazendo com que o avião se deslocasse livremente até colidir com uma barreira de sinalização e parasse na grama.
Desde o acidente com o avião da Voepass, em São Paulo, quando todos os ocupantes morreram após a aeronave cair, todos estão atentos ao trabalho da companhia.