30 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 12, 2024
Mais

    Após um ano, polícia decide não indiciar o jogador Antony por violência doméstica

    Date:

    O jogador de futebol Antony não foi indiciado pela polícia, após acusações de violência doméstica.

    A Polícia de São Paulo concluiu as investigações em relação ao caso e decidiu não indiciar o atacante do Manchester United. A informação foi confirmada pela defesa do jogador. “A defesa do jogador Antony vem a público confirmar que o inquérito policial instaurado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, da Polícia Civil, foi encerrado sem indiciamento. A defesa sempre acreditou que as investigações, que correm sob sigilo, demonstrariam a inocência de Antony”.

    ++ Homem é preso em flagrante por esquartejar e ocultar corpo em terreno baldio em Goiás

    No Brasil, Antony era investigado por injúria, ameaça, vias de fato e violência doméstica e psicológica, contra a ex-namorada Gabriela Cavallin. Agora, o relatório final passará por análise do Ministério Público e da Justiça.

    A defesa de Gabriela também se pronunciou por meio de nota: “Os advogados da vítima Gabriela Cavallin veem com surpresa a decisão da delegada em não indiciar o agressor, bem como, de forma precipitada, relatado o inquérito policial, já que ainda se aguarda o cumprimento de diligências. Tal atitude, de nenhuma maneira, afasta a responsabilidade do autor dos fatos, que estranhamente não entregou seu aparelho celular para perícia e dificultou, como pode, as investigações. Ressalte-se que há provas contundentes que não deixam dúvidas que Gabriela foi vítima, aqui no Brasil e na Inglaterra, de agressões físicas e psicológicas. Desta maneira, se aguarda o pronunciamento do Ministério Público, confiando e esperando que será ofertada a formal denúncia criminal em face do jogador Anthony, o qual deverá ser processado e, ao final, condenado pelos seus múltiplos atos de violência contra a mulher”.

    ++ ONU registra aumento alarmante de mortes de trabalhadores humanitários

    Apesar do inquérito ter sido finalizado no Brasil, a história é diferente na Inglaterra. Em Manchester, a polícia inglesa continua as investigações, ainda sem um prazo para a resolução do caso.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes