Marido de Ana Hickmann nega acusação de agressão contra apresentadora. (Foto: Instagram)
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da agressão. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann é agredida por marido, afirma jornalista. (Foto: Instagram)
O casal se separou em 2023 após acusações de agressão. (Foto: Instagram)
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, que até então havia negado a agressão contra a ex-modelo durante o final de semana, se posicionou nesse domingo, por meio de uma nota publicada em seu perfil do Instagram. (Foto: Instagram)
A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. (Foto: Instagram)
De acordo com as informações registradas, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. (Foto: Instagram)
A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. (Foto: Instagram)
Foi após a agressão que teria acontecido na casa do casal, em Itu, no interior de São Paulo, no último sábado. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann e seu marido acumulam dívida milionária. (Foto Instagram)
Em depoimento, Ana disse que conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. (Foto: Instagram)
Ana Hickmann pronuncia sobre o episódio de violência doméstica: “Está sendo um momento difícil”. (Foto: Instagram)
Ela estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. (Foto: Instagram)
Conforme o boletim divulgado nas redes, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou que, por volta das 15h30. (Foto: Instagram)
Ana teria registrado uma ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, depois de ser agredida pelo marido, no último sábado, dentro da casa da família, em Itu, São Paulo. (Foto: Instagram)
Parte do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora Ana Hickmann contra o seu marido, Alexandre Correa, foi divulgado nas redes sociais nesse domingo.
Ana teria registrado uma ocorrência por lesão corporal e violência doméstica, depois de ser agredida pelo marido, no último sábado, dentro da casa da família, em Itu, São Paulo.
Conforme o boletim divulgado nas redes, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente. Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Em depoimento, Ana disse que conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo dela. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
De acordo com as informações registradas, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva. O motivo da briga teria sido a dívida milionária do casal.
O caso foi registrado na noite de sábado, na delegacia de Itu (SP).