A defesa de Ana Hickmann se pronunciou sobre a declaração de Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa, em relação à falsificação de suas assinaturas. Isso porque, na tarde do último sábado (6), o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) concluiu que as assinaturas presentes em vários documentos “não provieram do punho” dela.
++ Patrícia Poeta anuncia afastamento do ‘Encontro’ após completar dois anos: “Me ausento”
Em entrevista à revista Quem, o executivo alegou que a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ expôs 12 documentos com falsas assinaturas e o laudo grafotécnico detectou que duas delas pertenciam, sim, à apresentadora.
Após manifesto feito pela defesa de Alexandre Correa, em nota, a equipe de defesa de Ana Hickmann afirmou que a declaração reportagem foi tendenciosa. “É falsa a informação de que duas assinaturas analisadas pelo Instituto de Criminalística (IC) são de Ana Hickmann. Entre os documentos periciados, dois deles não estavam assinados, logo, foram desconsiderados”, declara.
++ Ivete Sangalo explica decisão de participar de ação em prol de vítimas do RS
“Sobre o primeiro laudo, apresentado em março, dito pela defesa da outra parte como inconclusivo, foi solicitada uma nova coleta de material da apresentadora, além de cópias de documentos em ótima resolução para complemento da perícia. Isto feito, foi concluído que as assinaturas ‘não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa'”, diz a nota.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.