Quando a suspeita, sem motivo aparente, levantou-se, pegou um facão e atingiu Vagner. (Foto Pexels)
Ele foi morto com um golpe de facão no peito na noite desta terça-feira (23). (Foto Pexels)
Mulher mata marido com golpe de facão no peito. (Foto Pexels)
Mulher reclama de som alto e é morta a facadas. (Foto Pexels)
Uma mulher de 64 anos foi morta a facadas pelo seu vizinho, de 67 anos, após um histórico de brigas e ameaças. (Foto Pexels)
Mãe paga fiança de R$ 282 mil após filho matar o pai e é assassinada por ele um ano depois.(Foto Pexels)
Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira e matar avô dela com facada no coração, na Grande Belém. (Foto Pexels)
Logo após, receberam a informação de que um homem com ferimentos de faca havia dado entrada no Pronto Socorro Vila Rezende. (Foto Pexels)
Pai mata a facadas enteado suspeito de abusar de suas filhas de 2 e 4 anos em São Paulo. (Foto Pexels)
Após sair da cadeia, Lucas voltou para a família. (Foto Pexels)
“Tô sonhando com essa vitória. Meu filho está feliz no céu. A Justiça cumpriu a lei, é para colocar essas pessoas que fazem muito mal na cadeia”, comentou Marisilva Moreira após receber a decisão da Justiça sobre o caso do filho. (Foto Pexels)
A decisão destaca a necessidade de regularizar a temperatura nas celas, seja por meio de ventilação artificial ou outra proposta efetiva, considerando que a ausência de tomadas nas celas impede o uso de ventiladores. (Foto Pexels)
Proíbe o ingresso de novos detentos na unidade prisional até que a situação de calor excessivo nas celas seja regularizada. (Foto Pexels)
“Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
“Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
Ambulante é preso e confessa ter esfaqueado pai e filha na zona sul, em SP. (Foto: Instagram)
Foi preso o vendedor ambulante suspeito de esfaquear a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos, 36, e de matar o pai dela, José Edvaldo Alves dos Anjos, 77.
Ezequiel Alves Araujo de Almeida, de 39 anos, conforme divulgado pelo Metrópoles, foi encontrado na própria casa no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Ele é suspeito de ter esfaqueado a mulher por 12 vezes.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ezequiel confessou os crimes e disse que a intenção era quebrar objetos na casa de Sandra, sua ex-companheira, que morava com as vítimas. No entanto, ele teria sido flagrado por José Edvaldo, e teve início uma luta corporal.
Ezequiel afirmou que conseguiu pegar uma faca e matou José Edvaldo. Na sequência, esfaqueou Alessandra, com o objetivo de não deixar testemunha.
Ele é ex-namorado de uma esteticista de 44 anos que vive em um cômodo na parte externa da casa das vítimas. Ela era próxima da família porque havia namorado o irmão da nutricionista, filho do homem esfaqueado.
A esteticista já havia registrado boletins de ocorrência contra o suspeito em fevereiro deste ano. Em um deles, ela afirmou que o ambulante “sempre” andava com um canivete, “na cintura”.