Início Notícias Ambulante é preso e confessa esfaqueamento de pai e filha, em SP

Ambulante é preso e confessa esfaqueamento de pai e filha, em SP

Foi preso o vendedor ambulante suspeito de esfaquear a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos, 36, e de matar o pai dela, José Edvaldo Alves dos Anjos, 77.

++ Ataque de Israel atinge escolas e tem pelo menos 30 mortos

Ezequiel Alves Araujo de Almeida, de 39 anos, conforme divulgado pelo Metrópoles, foi encontrado na própria casa no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Ele é suspeito de ter esfaqueado a mulher por 12 vezes.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para cumprir um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ezequiel confessou os crimes e disse que a intenção era quebrar objetos na casa de Sandra, sua ex-companheira, que morava com as vítimas. No entanto, ele teria sido flagrado por José Edvaldo, e teve início uma luta corporal.

++ Ministério da Justiça compra R$ 244 milhões em armas

Ezequiel afirmou que conseguiu pegar uma faca e matou José Edvaldo. Na sequência, esfaqueou Alessandra, com o objetivo de não deixar testemunha.

Ele é ex-namorado de uma esteticista de 44 anos que vive em um cômodo na parte externa da casa das vítimas. Ela era próxima da família porque havia namorado o irmão da nutricionista, filho do homem esfaqueado.

A esteticista já havia registrado boletins de ocorrência contra o suspeito em fevereiro deste ano. Em um deles, ela afirmou que o ambulante “sempre” andava com um canivete, “na cintura”.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.