28 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 24, 2024
Mais

    Advogado de Michelle Bolsonaro desiste do caso das joias após conflito

    Date:

    Daniel Bialski, advogado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, anunciou que sairá da equipe de defesa da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em meio ao caso polêmico de investigação das joias, quase uma semana após a quebra de sigilo fiscal e bancário, sob ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    ++ Com empresta de cartão, amiga de Michelle Bolsonaro está na mira do STF

    Segundo a jornalista Andreia Sadi, a defesa do ex-presidente da República tentou unificar as equipes de defesa, que contava com o executivo em prol de Michelle, mas devido um conflito dos defensores, ela cedeu ser defendida pelos advogados do marido.

    Daniel Bialski, então, confirmou que não vai mais cuidar da defesa de Michelle Bolsonaro. “No [caso] das joias é certeza”, disse ele, ao blog de Sadi. Além disto, a razão para a saída teria sido forçada por “motivos de foro íntimo”.

    ++ Quebra de sigilo de Michelle Bolsonaro revela um nome certo

    Segundo a jornalista da Globo, a estratégia inicial liderada pelo ex-defensor de Michelle, era de retirar a ex-primeira-dama de qualquer responsabilidade, transferindo para Bolsonaro, que já está inelegível. Com a tese de defesa unificada, as chances dela poder ser condenada e enfrentar o mesmo destino, são grandes.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes