Tassio Renam, advogado e braço direito de Pablo Marçal (PRTB), teria orientado o videomaker, Nahuel Medina, a abandonar o local do debate.
++ Datena nega ser a favor de ‘bandido bom é bandido morto’ e explica motivo
O debate, promovido pelo podcast Flow, na noite dessa segunda-feira (23/9), acabou em confusão após Pablo Marçal ser expulso dos estúdios. Enquanto ele deixava o local, o videomaker deu um soco no rosto do marqueteiro Duda Lima, que trabalha para o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
“Sai fora”, disse o advogado ao videomaker, conforme vídeos que circulam nas redes sociais e divulgado pelo Metrópoles. Medina acabou sendo levado para uma sala reservada e só deixou o local após os ânimos se acalmarem entre as campanhas.
Tassio ainda acompanhou o videomaker até a delegacia, onde ele registrou um boletim de ocorrência contra Duda Lima. A campanha de Marçal alega que o marqueteiro de Nunes teria provocado Medina e tentado tomar o celular do assessor do ex-coach quando ele tentava filmar os bastidores do debate.
++ Marçal é expulso de debate e confusão é instaurada
O marqueteiro, por sua vez, alegou que não provocou o videomaker e que não sabe por que foi agredido. Duda Lima deixou o local do debate sangrando e também registrou boletim de ocorrência contra Medina.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.