Otaviano Costa revela como funciona a vida financeira com Flávia Alessandra. (Foto: Instagram)
Flávia Alessandra reflete sobre abrir relacionamento com Otaviano Costa. (Foto Instagram)
A atriz Flávia Alessandra compartilhou recentemente suas reflexões sobre o relacionamento com o apresentador Otaviano Costa, abordando a possibilidade de uma relação não monogâmica. (Foto Instagram)
Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, ela comentou. (Foto Instagram)
“A não monogamia seria também um trisal, um relacionamento aberto? Tem tantos nomes hoje”. (Foto Instagram)
“Mas nome mesmo para a não monogamia não consegue”. (Foto Instagram)
“Eu e o Otaviano também ainda não conseguimos”. (Foto Instagram)
Flávia admitiu que o casal já discutiu o tema, mas ainda enfrenta desafios para avançar nessa direção. (Foto Instagram)
“A gente ainda não conseguiu avançar para abrir um relacionamento, a gente para pensar pontos aqui e acolá, e a gente ainda encontra certas dificuldades para aceitar de ambos os lados”. (Foto Instagram)
Ela também enfatizou a importância de discutir o assunto sem tabus, destacando que cada casal deve estabelecer suas próprias regras. (Foto Instagram)
“A gente entendeu que não existe ‘a regra’ e ok, de casal para casal, é o que cada casal estipula e o que é melhor para ele”. (Foto Instagram)
“Mas é saudável trazer essas conversas em pautas porque é preciso conversar sobre em vez de passar pano e fingir que não existe”. (Foto Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006. (Foto Instagram)
Eles são pais de Olivia, de 14 anos. (Foto Instagram)
A atriz também é mãe de Giulia, de 24 anos, fruto de seu antigo casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012. (Foto Instagram)
O casal é visto como referência na internet. (Foto Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa são extremamente livre de tabus sobre os mais variados tipos de assunto, e também são bem resolvidos com relação a vida financeira do casal.
Em entrevista à revista Caras, a atriz e o apresentador, que estão casados desde 2006, comentaram sobre como costumam equilibrar as finanças. “A primeira é a pessoal, na qual não enxergamos nenhuma diferença no caixa, por mais que tenhamos fluxos independentes”, iniciou ele.
“A Flávia, por exemplo, tem a carreira dela e eu tenho a minha, e também temos o dinheiro que vêm do trabalho do casal. Ainda assim a administração é feita de maneira inteligente e unificada […] nosso dinheiro é o mesmo”, explicou Otaviano Costa, que detalhou como é a segunda parte da divisão.
“Difere um pouco, pois diz respeito aos nossos negócios. Nossos negócios têm sua própria gestão financeira, contabilidade, profissionais envolvidos que nos ajudam a fazer a gestão, sempre obedecendo aos nossos interesses e opiniões. Nesse caso, ficamos um pouco mais na arquibancada, mas continuamos parceiros”, declarou o apresentador. O casal, por sua vez, ressaltou a importância de abordarem as finanças.
“Finanças não é um tabu para nós, mesmo sendo mais voltados para as artes. Temos uma abordagem muito prática quando se trata de dinheiro, seja para investir, seja para conforto ou para nossa vida pessoal. Avaliamos tudo de forma cautelosa, mas também ousada”, pontuaram.