Depois de 369 dias afastado, Neymar fez seu retorno ao futebol na vitória por 5 a 4 do Al-Hilal contra o Al-Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. No duelo, que aconteceu no estádio Hazza bin Zayed, em Abu Dhabi, o capitão Salem Al-Dawsari brilhou com três gols. A equipe de Jorge Jesus também contou com gols de Renan Lodi e Milinkovic-Savic. Pelo lado do Al-Ain, Soufiane Rahimi marcou um hat-trick.
O jogo começou equilibrado, com disputas intensas. O Al-Hilal abriu o placar aos 26 minutos com Renan Lodi. O empate do Al-Ain veio aos 38 minutos, com Soufiane Rahimi, após cruzamento de Erik. Ainda no primeiro tempo, Milinkovic-Savic e Salem Al-Dawsari ampliaram para os visitantes.
Na segunda etapa, Sanabria descontou para o Al-Ain, mas Al-Dawsari respondeu rapidamente com mais um gol. Rahimi voltou a marcar para os donos da casa, mas o capitão do Al-Hilal selou seu hat-trick em um chute de longa distância.
++Rafael Cardoso se pronuncia após acusações da ex: “Não ocorreu nenhum tipo de agressão”
Neymar entrou em campo aos 33 minutos, substituindo Nasser Aldawsari, mas viu seu time ficar com um jogador a menos após a expulsão de Al-Bulaihi. Mesmo assim, o craque quase marcou em um chute cruzado aos 43 minutos, que passou rente à trave. No fim, Rahimi converteu um pênalti para o Al-Ain, mas o Al-Hilal segurou a vitória apesar da pressão final.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.