Kylian Mbappé resolveu entrar com uma ação na Justiça contra o Paris Saint-Germain (PSG) para cobrar valores que ainda não foram pagos pelo clube francês.
++ Michelle se pronuncia sobre boatos de crise no casamento com Barack Obama
A quantia em questão é avaliada em € 55 milhões – cerca de R$ 359 milhões – correspondente a três meses de salário e ao bônus de assinatura do último contrato firmado entre as partes.
Nesta quinta-feira (10), Delphine Verheyden, advogada de Mbappé, anunciou em coletiva de imprensa, em Paris, que o jogador “partiu para a ofensiva” contra o PSG. Segundo ela, o caso será levado aos tribunais civil, trabalhista e penal na França.
“O processo começou em fevereiro de 2024 e, desde então, o PSG não cumpriu com suas obrigações contratuais”, declarou Verheyden, durante o pronunciamento. Além da ação judicial, a defesa do atacante formalizou uma solicitação à UEFA para que o PSG não receba a licença necessária para disputar a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.
++ Deputado se retrata após desejar morte de Lula e diz ter “exagerado”
“Solicitamos que a UEFA reavalie o caso, com base no artigo que impede a concessão de licença europeia a clubes que não tenham quitado salários ou compromissos com jogadores”, afirmou a advogada, relatando que já houve reunião com representantes da entidade.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.