A ginasta brasileira Rebeca Andrade vai retornar ao Brasil em comemoração. Ela ganhou a medalha de prata na Copa do Mundo de Paris, nesse domingo. A Copa é um teste para os Jogos Olímpicos de 2024.
Rebeca conquistou a nota 14,600 na disputa das barras assimétricas. A francesa Melaine de Jesus garantiu o ouro, com 14,700, e a argelina Kaylia Nemour ficou com o bronze, na pontuacao 14,100.
++ Filha de Flávia Alessandra expõe enxurrada de ataques dos haters e desabafa na web
Em suas redes sociais Rebeca compartilhou fotos da disputa, da medalha e afirmou: “Não é só sobre medalhas, é sobre vencer os seus próprios desafios tbm!
Eu não poderia estar mais orgulhosa de mim. Foi a minha melhor série? Não! Mas o orgulho que eu senti ao fazer mesmo com os erros a minha série completa e com saída nova, eu ainda não consigo explicar! Seguiremos trabalhando firme como sempre para melhorar ainda mais, mas a alegria e o orgulho de hoje estão marcados! Obrigada pela torcida!”
A delegação brasileira garantiu outras quatro medalhas na Copa. Jade Barbosa ficou com a prata no solo, Flávia Saraiva ganhou bronze na trave, e na barra fixa Bernardo Actos também conquistou o bronze, e Arthur Nory a prata.
++ Ex-mulher de Wesley Safadão dá opinião sincera sobre pausa na carreira do cantor
O Mundial de Ginástica começa no dia 30 de setembro, na Bélgica, e os brasileiros também vāo competir.
Rebeca tem 24 anos e tornou-se a primeira atleta brasileira a ganhar duas medalhas em uma mesma edição das Olimpíadas, em 2020.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.