O Real Madrid conquistou uma virada emocionante contra o Manchester City na Liga dos Campeões. Jogando no Etihad Stadium, os espanhóis venceram por 3 a 2 no jogo de ida dos playoffs, após ficarem atrás no placar por duas vezes.
++Simone Mendes revela desespero após rompimento com Simaria: “Medo”
Haaland abriu o placar para o City, mas Mbappé empatou em seguida. O atacante norueguês voltou a marcar de pênalti, recolocando os ingleses em vantagem. No entanto, Brahim Díaz igualou o marcador, e Bellingham decretou a vitória do Real nos instantes finais.
A partida também foi marcada por provocações da torcida do City a Vini Jr., que foi vaiado durante o jogo e teve sua imagem usada em um bandeirão com a frase “Stop crying your heart out” – referência à polêmica com Rodri na premiação da Bola de Ouro. No fim, o brasileiro deu a resposta em campo, sendo eleito o melhor da partida e participando dos gols decisivos.
++Arthur Aguiar e Jheny comentam que a chegada do filho transformou a vida dos dois
Com a vitória, o Real Madrid leva vantagem para o confronto de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (19), no Santiago Bernabéu. Os merengues avançam com um empate, enquanto uma vitória do City por um gol de diferença levaria a decisão para a prorrogação.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.