Torcedores saíram do estádio decepcionados com o time. (Foto: Instagram)
Integrantes da torcida organizada chegaram a chutar as grades de contenção.(Foto: instagram)
Na frente do Hotel onde os jogadores ficaram, na Enseada do Suá, 400 pessoas tentavam um minuto de atenção do time. Mas os jogadores passaram sem dar muita “bola”. (Foto: instagram)
Os torcedores estavam exaltados desde cedo. (Foto: instagram)
O clube pode ser denunciado. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), prevê multa de até R$ 100 mil e perda do mando de campo de uma a 10 partidas. (Foto: instagram)
O time foi superior na maior parte da etapa inicial. (Foto: Instagram)
E ainda teve Gabigol expulso logo no início do segundo tempo, depois de dar uma braçada em Cuello.(Foto: instagram)
Não há informações sobre feridos ou detidos.(Foto: instagram)
Os ingressos para acompanhar o jogo se esgotaram muito rápido, nas primeiras semanas após o início das vendas, e os torcedores que ficaram do lado de fora, sem ingresso, nervosos, invadiram o local.(Foto: instagram)
Mas depois viu o Gaúcho igualar. (Foto: Instagram)
Dentro do estádio, os ânimos ja estavam exaltados com a performance do time. (Foto: instagram)
Policia Militar usou balas de borracha e bomba de efeito moral para dispensar o grupo. (Foto: reprodução)
Nas imagens, torcedores danificaram as catracas do estádio. (Foto: reprodução)
Foi durante o segundo tempo do jogo do Flamengo contra o Athletico PR, na noite dessa quarta-feira. (Foto: reprodução)
Vídeos que estão sendo divulgados e compartilhados nas redes sociais, mostram que torcedores invadiram o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. (Foto: reprodução)
Vídeos que estão sendo divulgados e compartilhados nas redes sociais, mostram que torcedores invadiram o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, durante o segundo tempo do jogo do Flamengo contra o Athletico PR, na noite dessa quarta-feira (13).
Nas imagens, torcedores danificaram as catracas do estádio, e a Policia Militar usou balas de borracha e bomba de efeito moral para dispensar o grupo. Dentro do estádio, os ânimos ja estavam exaltados com a performance do time. No jogo, válido pelo Brasileirão, o Flamengo perdeu de 3 x 0. E ainda teve Gabigol expulso logo no início do segundo tempo, depois de dar uma braçada em Cuello.
Os ingressos para acompanhar o jogo se esgotaram muito rápido, nas primeiras semanas após o início das vendas, e os torcedores que ficaram do lado de fora, sem ingresso, nervosos, invadiram o local.
Não há informações sobre feridos ou detidos.
Com a invasão, o Flamengo pode sair ainda mais prejudicado. Isso porque o clube pode ser denunciado. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), prevê multa de até R$ 100 mil e perda do mando de campo de uma a 10 partidas.
Os torcedores estavam exaltados desde cedo. Na frente do Hotel onde os jogadores ficaram, na Enseada do Suá, 400 pessoas tentavam um minuto de atenção do time. Mas os jogadores passaram sem dar muita “bola”. Integrantes da torcida organizada chegaram a chutar as grades de contenção.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.