Início Esportes Futebol Tite decide não voltar ao Corinthians; entenda o motivo da recusa do...

Tite decide não voltar ao Corinthians; entenda o motivo da recusa do técnico

A torcida do Corinthians terá que esperar mais uma vez pela volta de Tite. O técnico comunicou nesta terça-feira que recusou a proposta do clube, priorizando sua saúde. Em nota oficial, Tite explicou que decidiu interromper a carreira por tempo indeterminado para cuidar de questões de saúde física e mental.

++ Saiba onde assistir o jogo do Flamengo contra a LDU pela Libertadores hoje

“Havia uma conversa em andamento com o Corinthians, mas ela precisará ser paralisada por uma decisão difícil, mas necessária”, afirmou. O Corinthians via Tite como o nome ideal para substituir o demitido Ramón Díaz e chegou a anunciar que as negociações estavam avançadas.

No entanto, uma crise de ansiedade na noite de segunda-feira levou o técnico a reconsiderar. “Por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental”, informou o clube.

A diretoria corintiana foi informada da decisão na manhã desta terça. Enquanto busca um novo comandante, a equipe segue com o interino Orlando Ribeiro, com a meta de ter um novo técnico até o jogo de quinta-feira pela Sul-Americana. Após tentativas frustradas com Dorival Júnior e agora Tite, o clube volta ao mercado.

++ Cantor Ferrugem sofre acidente de ônibus em trajeto para show

“Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, como ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso certamente irá me tornar mais forte… decidi que o melhor a fazer agora é interromper minha carreira para cuidar de mim pelo tempo que for preciso… havia uma conversa em andamento com o Corinthians, mas ela precisará ser paralisada por uma decisão difícil, mas necessária”, disse a nota.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.