O jogo ficou de 1 x 0 para o Corinthians.
(Foto: reprodução vídeo Instagram)
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, ficou revoltado. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Ele tentou invadir a cabine do VAR, nesse domingo, na Arena do Grêmio, no jogo contra o Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Foi durante o intervalo do jogo. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Alessandro se revoltou com a arbitragem, pulou as grades de proteção da parte interna da Arena e foi correndo em direção à cabine. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Ele estava acompanhado de seguranças, tentaram invadir, mas não conseguiram, porém houve uma discussão com os funcionários da equipe gaúcha. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Depois, Alessandro e outros representantes do Corinthians foram para cima de profissionais da imprensa que registravam a confusão. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O Corinthians reclamou do pênalti em cima de Matheus Bidu, no começo do jogo. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou em campo. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Na sequência do lance, Bruno Méndez, do Timão, fez falta forte. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O VAR, comandado por Rafael Traci, chamou o árbitro para rever o lance. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Mas o VAR reviu apenas a falta do zagueiro corinthiano. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O possível pênalti foi ignorado, e Méndez acabou sendo expulso. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Mesmo com um a menos, o Corinthians saiu na frente na Arena do Grêmio, com gol de Romero. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
Corinthians jogava contra o Grêmio. (Foto: reprodução vídeo Instagram)
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, ficou revoltado e tentou invadir a cabine do VAR, nesse domingo, na Arena do Grêmio, no jogo contra o Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão.
Foi durante o intervalo do jogo. Alessandro se revoltou com a arbitragem, pulou as grades de proteção da parte interna da Arena e foi correndo em direção à cabine. Ele estava acompanhado de seguranças, tentaram invadir, mas não conseguiram, porém houve uma discussão com os funcionários da equipe gaúcha.
Depois, Alessandro e outros representantes do Corinthians foram para cima de profissionais da imprensa que registravam a confusão.
O Corinthians reclamou do pênalti em cima de Matheus Bidu, no começo do jogo. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima não marcou em campo. Na sequência do lance, Bruno Méndez, do Timão, fez falta forte. O VAR, comandado por Rafael Traci, chamou o árbitro para rever o lance, mas apenas a falta do zagueiro corinthiano. O possível pênalti foi ignorado, e Méndez acabou sendo expulso.