Gabigol expressa tristeza pelo rebaixamento do santos e aborda situação no flamengo. (Foto Instagram)
O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol e representante do Flamengo, compartilhou suas emoções sobre o rebaixamento do Santos, clube onde foi revelado. (Foto Instagram)
Expressando seu pesar após a confirmação da inédita queda do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro, Gabigol revelou sentimentos mistos em relação à situação. (Foto Instagram)
Durante uma entrevista ao podcast PodPah, a atleta expressou tristeza com a situação do time santista. (Foto Instagram)
Gabbigol se pronuncia após ser afastado do futebol.(Foto Instagram)
” Vou para Santos daqui a pouco. Meus amigos todos santistas, meu pai é santista.” (Foto Instagram)
“Foi difícil, mano. Fiquei vendo o jogo. Não é possível, mentira”, disse. (Foto Instagram)
Além disso, Gabigol defendeu os jogadores do Santos, afirmando que eles se empenharam ao máximo para evitar o rebaixamento. (Foto Instagram)
“Eu conheço vários jogadores do Santos, eles deram a vida para o Santos não cair.” (Foto Instagram)
“Ninguém quer perder, ser vice, mas são coisas que acontecem. O Peixão mudando de treinador de mês em mês, que loucura”, revelou. (Foto Instagram)
Durante a entrevista de quase duas horas, o jogador deixou seu futuro em aberto e expressou sua insatisfação por ser reserva no Flamengo, sua atual equipe: “A gente conversou, trocou uma ideia. Ele não levar para Seleção é uma escolha dele.” (Foto Instagram)
“Troquei ideia quando chegou, há respeito de ambos e vida que segue. […] O que aconteceu é que ele tem um estilo de jogo. Levou o Pedro para Copa, é a preferência dele, o estilo de jogo é mais propício.” (Foto Instagram)
Gabigol se disse arrependido de ter usado camisa do Cortinhians. (Foto Instagram)
“Não saí jogando com ele (Tite). Eu quero jogar. Não estou feliz, quero jogar. Fui para Inter e Benfica e saí porque não estava jogando.” (Foto Instagram)
“Não é um pensamento individualista. Tenho que fazer dentro do campo, treinar, mostrar o máximo e quando precisar eu vou estar lá.” (Foto Instagram)
O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol e representante do Flamengo, compartilhou suas emoções sobre o rebaixamento do Santos, clube onde foi revelado. Expressando seu pesar após a confirmação da inédita queda do Peixe para a Série B do Campeonato Brasileiro, Gabigol revelou sentimentos mistos em relação à situação.
Durante uma entrevista ao podcast PodPah, a atleta expressou tristeza com a situação do time santista: “O Peixão caiu… mas já vinha de antes. Vou para Santos daqui a pouco. Meus amigos todos santistas, meu pai é santista. Foi difícil, mano. Fiquei vendo o jogo. Não é possível, mentira”, disse.
Além disso, Gabigol defendeu os jogadores do Santos, afirmando que eles se empenharam ao máximo para evitar o rebaixamento: “Eu conheço vários jogadores do Santos, eles deram a vida para o Santos não cair. Ninguém quer perder, ser vice, mas são coisas que acontecem. O Peixão mudando de treinador de mês em mês, que loucura”, revelou.
Durante a entrevista de quase duas horas, o jogador deixou seu futuro em aberto e expressou sua insatisfação por ser reserva no Flamengo, sua atual equipe: “A gente conversou, trocou uma ideia. Ele não levar para Seleção é uma escolha dele. Troquei ideia quando chegou, há respeito de ambos e vida que segue. […] O que aconteceu é que ele tem um estilo de jogo. Levou o Pedro para Copa, é a preferência dele, o estilo de jogo é mais propício. Tenho que trabalhar, mostrar que ser útil e ter mais tempo de jogo”, explicou o atacante.
“Não saí jogando com ele (Tite). Eu quero jogar. Não estou feliz, quero jogar. Fui para Inter e Benfica e saí porque não estava jogando. Não é um pensamento individualista. Tenho que fazer dentro do campo, treinar, mostrar o máximo e quando precisar eu vou estar lá.” finaliza o jogador.