Gabigol se despede do Flamengo e recebe homenagem em campo. (Foto: Instagram)
Gabigol anuncia saída do Falemngo. (Foto: Flamengo)
Flamengo vence a Copa do Brasil 2024. (Foto: Flamengo)
Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo, se pronuncia sobre vazamento de conteúdo íntimo. (Foto: Marcelinho Fotografia/Instagram)
Botafogo goleia o Flamengo e volta à liderança do Brasileirão. (Foto: Instagram)
Flamengo garante vaga para a final da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação Flamengo)
Flamengo quer finalizar a transferência nesta janela. (Foto: Instagram)
Leilão do terreno, aprovação na Câmara de Vereadores e Transferência do Direito de Construir da Gávea são as próximas etapas para concretizar o sonho. (Foto: Instagram)
Paquetá está concentrado com a seleção brasileira. (Foto: Instagram)
Flamengo x Criciúma bate recorde de maior público do Brasileirão. (Foto: Instagram)
As negociações estão em estágio inicial. (Foto: Instagram)
Marcos Braz lidera as negociações pelo Flamengo. (Foto: Instagram)
Com seu novo estádio, o Flamengo terá a estrutura necessária para alcançar ainda mais conquistas e se consolidar como um dos maiores clubes do mundo. (Foto: Instagram)
West Ham prefere uma venda definitiva do jogador. (Foto: Instagram)
Gabigol volta a jogar no Flamengo após um mês afastado. (Foto: Instagram)
A construção do estádio no Gasômetro será um marco histórico para o Flamengo e para o futebol brasileiro. (Foto: Instagram)
Flamengo contrata Rodrigo Paiva, acusado de assédio. (Foto: CBF)
Rodrigo Paiva é o novo contratado do Flamengo, confirmado como novo chefe da assessoria de imprensa do Departamento de Futebol do time.
Paiva foi demitido do cargo de diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após ser acusado de praticar assédio sexual contra uma ex-dirigente da entidade.
O caso tramita na Justiça. Em agosto de 2024, a 2ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro condenou a CBF, ré na ação na qual o nome de Paiva foi incluído pela autora. Na sentença, o juiz Leonardo Almeida Cavalcanti afirmou: “A fala do sr. Rodrigo Paiva reflete a misoginia da sociedade, na qual a mulher é objetificada e relegada a um papel que se presta apenas à satisfação do prazer do homem, a algo para sua apreciação e deleite, a um mero instrumento para atender os seus interesses”
Na ação, o juiz afirma que “o Diretor de Comunicação da ré, sr. Rodrigo Paiva, em quem confiava como um amigo, a assediava por meio de mensagens e convites.