O técnico da seleção brasileira, Dorival Jr., não poderá contar com Neymar em seu primeiro jogo no comando, devido a uma lesão do jogador. Em entrevista à TV Globo, ele afirmou que Neymar terá que abrir mão de “coisas extras” para se destacar pelo Brasil.
++Robinho volta a frequentar o Santos e divide opiniões
Dorival anunciou a convocação para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, destacando a falta de opções em algumas posições-chave. Ele questionou a produção de jogadores em áreas como meio-campo, ataque e laterais.
“É um cara que pode fazer a diferença se estiver totalmente integrado, se estiver totalmente preparado, se realmente estiver disposto e abrindo mão de algumas coisas extras para que ele possa ter uma doação na sua totalidade com a nossa seleção” declarou Dorival.
++Messi comemora aniversário de esposa no estilo Disney
O treinador também pediu uma revisão na metodologia de desenvolvimento do futebol brasileiro, sugerindo uma reinvenção rápida para melhorar o desempenho da seleção. Ele acredita que o Brasil tem capacidade para liderar essa mudança e alcançar o sucesso internacional.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.