“Nossas redes sociais são públicas e, na terça-feira, após nossa vitória contra o CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores de todo o Brasil”, declarou em comunicado enviado ao Extra. (Foto Instagram)
O Brasil aposta em consolidação para os próximos desafios. (Foto: Instagram)
A pressão por resultados foi uma constante em sua gestão. (Foto: Instagram)
Ronaldinho já atuou diversas vezes pela seleção brasileira ganhando inclusive uma copa do mundo. (Foto: Instagram)
A renovação do elenco foi uma prioridade de Dorival. (Foto: Instagram)
“Ressalte-se, a propósito, que há risco concreto e iminente de recusa da inscrição da Seleção Brasileira de futebol” (Foto: Instagram)
Dorival deixa uma equipe renovada e promissora. (Foto: Instagram)
“Com isso, ninguém poderá inscrever a Seleção Brasileira” (Foto: Instagram)
O legado inclui avanços táticos e estruturais. (Foto: Instagram)
Wallace jogou como oposto pela seleção brasileira de vôlei. (Foto Instagram)
Isso significa que o craque da seleção brasileira ficará afastado dos campos por um período significativo. (Foto Instagram)
A seleção enfrenta desafios para voltar ao topo do futebol mundial. (Foto: Instagram)
Jogador da seleção brasileira e ex-barcelona (foto: Instagram)
Após as acusações de agressão, Antony foi afastado da Seleção Brasileira e do Manchester United, time que defende no Campeonato Inglês. (Foto Instagram)
O jogador também entra em campo com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Instagram)
O empate remeteu a um histórico confronto de 2016. (Foto: Instagram)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que haverá um jogo da seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo masculina, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A partida está marcada para o dia 15 de outubro, às 21h45. O jogo será entre Brasil e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo masculina.
O palco volta a sediar um jogo da Seleção Brasileira após três anos. Em 2021, os comandados de Tite venceram a Venezuela por 3×0 na fase de grupos da Copa América. No entanto, as arquibancadas estavam vazias por conta da Covid. A última partida da CBF com presença do público no Mané Garrincha foi em 2019, quando o Brasil bateu o Catar por 2×0.
A CBF informou por meio de uma nota oficial no site que a decisão foi tomada após Brasília cumprir os pré-requisitos para receber um evento da Seleção. O gramado do Mané Garrincha se tornou alvo de muitas críticas por conta da péssima condição apresentada em jogos do Campeonato Brasileiro de 2024.
O estádio tem capacidade para mais de 72 mil pessoas e é um dos maiores do país.